sábado, 21 de janeiro de 2012

Vem aí: Londrina Comic Con!



Para embarcar definitivamente na onda dos grandes eventos nacionais de Histórias em Quadrinhos, será realizado entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro o 4° Londrina Comic Con. O evento que será no Centro Cultural Eloyr Pacheco (Av. Jorge Casoni, 2242) e no SESC Londrina, proporcionará um espaço dedicado aos fãs da cultura pop e da Nona Arte. Com programação gratuita, o evento promoverá workshops, oficinas, exposições, lançamentos de HQs, exibição de documentários e filmes, feira de quadrinhos, além da presença de nomes importantes do Quadrinho Nacional.

Entre os convidados estão Renato Guedes, ilustrador de títulos da Marvel Comics como “Wolverine” e ”Vingadores”; Rafael Coutinho, desenhista da graphic novel “Cachalote” e de “O Beijo Adolescente”; Paulo Maffia editor dos quadrinhos Disney publicados pela Abril; Rod Reis, colorista da DC Comics, entre outros renomados convidados.

(Confira a matéria completa aqui.)

O evento é uma realização do Centro Cultural Eloyr Pacheco e da AQL - Associação dos Quadrinhistas de Londrina. A Revistaria Odisseia promoverá durante o evento uma Feira de Quadrinhos com descontos de até 50%. A Garagem Hermética será ponto de encontro do Londrina Comic Con.

Para saber mais sobre o Londrina Comic Con clique aqui. Para divulgar o evento também foi criada uma fan page no Facebook, curta aqui! Siga o evento pelo Twitter: @ldn_comic_con.