quinta-feira, 21 de abril de 2011

Maratona da Banguela: Nayra Costa na Garagem Hermética

Começou ontem, dia 20, a Maratona da Banguela, série de festas que serão realizadas até o dia 23, sábado. Ontem, além dos DJs convidados, também se apresentou a cantora Nayra Costa, com um repertório que vai de Lady Gaga a Beyoncé. Nayra também se apresentará hoje, dia 21, amanhã e sábado. Saiba mais sobre a Maratona da Banguela aqui. (Na foto: Nayra Costa e o DJ MERP.)

Garagem Hermética TV - Papo de Boteco com Barbarella


Está no ar mais um Papo de Boteco! Depois de entrevistar o DJ Chernobyl e Os Chuvas, desta vez, Matheus Pacheco conversa com Barbarella (ex-Bonde das Impostoras), que se apresentou na Garagem Hermética durante a maratona de Carnaval. Papo de Boteco é um especial do Garagem Hermética TV e é produzido em parceria com a IRRA. Confira. Mais vídeos da Garagem Hermética aqui.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Quadrinhoteca Alvaro de Moya será inaugurada no dia 13 de maio

Estamos organizando uma Quadrinhoteca no Centro Cultural Eloyr Pacheco, mais especificamente no espaço da AQL - Associação dos Quadrinhistas de Londrina. A Quadrinhoteca será batizada em homenagem ao professor Alvaro de Moya e será inaugurada no dia 13 de maio dentro das atividades do Projeto Ilustre Convidado, que começou na sexta-feira, dia 15, com a visita de Andre Coelho e perdurará com mais atividades até o mês de junho. A Quadrinhoteca está sendo montada com revistas de Histórias em Quadrinhos doadas por Eloyr Pacheco, Paulo Kenji e Clovis Galdino Gumiero. Há mais fotos da montagem aqui. Novas notícias sobre a Quadrinhoteca Alvaro de Moya em breve.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Maratona da Banguela de 20 a 23 de abril na Garagem Hermética

Durante o feriadão prolongado a Garagem Hermética promoverá quatro festas com os melhores DJs de Londrina e uma convidada especial: a cantora cearense Nayra Costa, que cantará de Lady Gaga a Beyoncé todas as noites da maratona.

Quarta-Feira, dia 20, tem Megaphone – Edição Judas, com os DJs MERP, Bezzy (Boombox – Maringá), Fer Peixoto (Q. Hype) e Diggio (Erótica). Quinta-Feira, dia 21, (S)HITS – A Segunda é Sempre Melhor, com os DJs Bary (Q. Hype), Jorge Ilkiu, La Pala Wolf (osetlist.com) e Nill Dellac. No dia 22, sexta-feira, tem a festa Marias Pick Ups, com as DJs Bary, Kurita, Crazy e convidadas. E, para encerrar, no sábado, dia 23, comandarão as pick ups Nill Dellac, Winy, Diggio e Kurita. A entrada até 24h custará R$ 1,99, após a meia-noite a entrada passa para R$ 10,00.

Projeto Ilustre Convidado com Andre Coelho



Como foi noticiado aqui, está sendo realizado no Centro Cultural Eloyr Pacheco o Projeto Ilustre Convidado. O primeiro convidado é o desenhista Andre Coelho que participou do Programa Vitrine Revista (veja cobertura aqui) e abriu uma exposição de originais na sexta-feira. No sábado, aberto a todos os interessados, Andre realizou bate-papo, avaliação de portfólios e sessão de autógrafos na Garagem Hermética, espaço multiuso do CCEP. Hoje, segunda-feira, foi realizado um workshop com os professores da Linha Clara Escola de Artes, como agora é chamada a escola de desenho da AQL - Associação dos Quadrinhistas de Londrina. Acima, duas fotos da visita de Andre Coelho. Mais fotos aqui.