sexta-feira, 13 de maio de 2011

Paulão Rock´n´Roll na Garagem Hermética

Hoje, sexta-feira, dia 13 de maio, a Garagem Hermética se transformará no Azylo Hotel! O espaço receberá a visita de Paulão Rock´n´Roll, figura legendária do rock paranaense que comanda o programa Asylo Hotel, criado nos anos 1980. O Rock Brothers, com Rock e Blues, terá como convidados Fabricio Fonseca, Kiko Jozzolino, Marcelo Mattano, Elieser Jr. Clapton, Ricardo Sahão e Henrique Medina e discotecagem com rock dos anos 1980, 90 e 2000. O hostess é ninguém mais ninguém menos que o próprio Paulão Rock´n´Roll. A arte do cartaz é de Carlos Nascimento com cores de Ton Marx.

Antes da meia noite a entrada é R$ 8,00 e depois R$ 10,00. A Garagem Hermética está localizada na Av. Jorge Casoni, 2242 - Centro - Londrina - PR. Mais informações pelo telefone (43) 3024-2740.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Projeto Ilustre Convidado: Inauguração da Quadrinhoteca Alvaro de Moya


Como foi noticiado aqui e posteriormente aqui, amanhã será inaugurada a Quadrinhoteca Alvaro de Moya. O professor Moya participará da abertura do espaço, que será realizada amanhã, às 20h, e no sábado, dia 14, realizará palestra e sessão de autógrafos. A entrada é franca. O Centro Cultural Eloyr Pacheco está localizado na Av. Jorge Casoni, 2242 - Centro - Londrina - PR. Mais informações pelo e-mail linhaclaraescoladeartes@gmail.com ou pelo telefone (43) 3024-2740.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Projeto Ilustre Convidado: Inauguração da Quadrinhoteca Alvaro de Moya


Continuando as atividades do Projeto Ilustre Convidado, que em abril recebeu o quadrinhista Andre Coelho (veja mais aqui), nesta sexta-feira, dia 13, o Centro Cultural Eloyr Pacheco receberá o renomado professor e escritor Alvaro de Moya.

Na ocasião o Centro Cultural Eloyr Pacheco inaugurará a Quadrinhoteca Alvaro de Moya, cujo acervo está sendo formado principalmente com revistas de Histórias em Quadrinhos doadas por Eloyr Pacheco, Clovis Galdino Gumiero, Paulo Kenji e Valdi Fernandes. Outros colecionadores manifestaram o interesse em participar do projeto, que visa atender interessados na área, especialmente estudantes que precisem realizar pesquisas. Quadrinhos com mais de um exemplar no acervo são destinados a uma sala de leitura que é aberta para todos os freqüentadores do Centro Cultural.

No sábado, às 14h, Alvaro de Moya realizará palestra falando sobre a exposição de originais realizada nos anos 1950, que ganhou um livro intitulado "50 anos dos anos 50", e, às 15h, uma sessão de autógrafos.

O Projeto Ilustre Convidado é uma realização da Associação dos Quadrinhistas de Londrina e Linha Clara Escola de Artes, com o apoio da Revistaria Odisseia, Crillon Palace Hotel, Terceira Arte e Garagem Hermética. A Quadrinhoteca Alvaro de Moya funcionará de segunda a sábado, das 14 às 17h. O Centro Cultural Eloyr Pacheco está localizado na Av. Jorge Casoni, 2242 – Centro – entre as ruas Maranhão e Santa Catarina – Londrina - PR. Mais informações pelo telefone (43) 3024-2740.