sexta-feira, 11 de março de 2011

White Party: Exposição "UEL de Cara Nova"


Está sendo montada hoje (mais precisamente agora!) a exposição "UEL de Cara Nova" na Sala de Exposições do Centro Cultural Eloyr Pacheco. A exposição abrilhantará ainda mais a White Party, que será realizada amanhã na Garagem Hermética. Mais detalhes sobre esta festa na postagem anterior. Confira aqui mais fotos da montagem.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Garagem Hermética: Scratch Night e White Party


Ai estão os flyers virtuais das duas festas deste final de semana na Garagem Hermética, espaço multiuso do Centro Cultural Eloyr Pacheco. É a 2ª edição da Scratch Night, que também deverá contar com um free style do DJ W, e é também a segunda vez que será relizada a White Party, que agitou no ano passado a Vila Cultural Cemitério de Automóveis. Aviso: o legal é vir na White Party de roupa branca, de preferência uma que você não vá usar mais, pois o pessoal da casa receberá os convidados com tinta fosforecente. O efeto é demais! Sejam bem vindos!


A Garagem Hermética está localizada na Av. Jorge Casoni, 2242 - Centro - Londrina. Mais informações pelo telefone (43) 3024-2740.

terça-feira, 8 de março de 2011

TV Garagem Hermética: Escorpião Party Night


Acaba de ir ao ar mais um programa Garagem Hermética, com a programação desta semana: White Party (um Welcome Bichos Cênicas e Visuais!) e Scratch Night (Hip Hop!). O programa, apresentado por Matheus Pacheco, Karen Iaia e Diego Kurt e produzido em parceria com a Irra Produtora, também entrevista Eloyr Pacheco, personalidade que dá nome ao Centro Cultural. Pacheco convida para os lançamentos da Escorpião de Prata em Londrina e em São Paulo (veja links anteriores) e também comenta sobre a exibição do documentário sobre a 2ª Semana do Quadrinho Nacional, realizada em numa parceria da AQL - Associação dos Quadrinhistas de Londrina com o SESC Londrina.

Para acessar o canal da Garagem Hermética no YouTube clique aqui.

Eloyr Pacheco no HQAlémdosBalões


Durante a entrega do 27° Troféu Angelo Agostini, realizado no Instituto Cervantes de São Paulo em fevereiro deste ano, Eloyr Pacheco concedeu uma entrevista a Fábio Sales Agnati, do programa HQAlémdosBalões, que fazia a cobertura do evento. Na entrevista Pacheco fala sobre o Centro Cultural que leva seu nome, da Revistaria Odisseia, da Garagem Hermética e da revista Escorpião de Prata. Confira em http://www.hqalemdosbaloes.com/.

Convite: Escorpião de Prata na HQMix


Complementando a postagem anterior, apresento aqui o flyer virtual com a divulgação do lançamento da Escorpião de Prata na HQMix Livraria (Praça Roosevelt), de São Paulo. Esse convite é o padrão produzido pelo Gual (Gualberto Costa) para divulgar os lançamentos que são realizados na HQMix, sem dúvida uma referência na área de Quadrinhos na Grande Sampa e no Brasil. Esperamos todos lá.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Escorpião de Prata e Documentário 2ª Semana do Quadrinho Nacional: Lançamento em Londrina e em São Paulo

Nesta quinta-feira, dia 10, será realizada na Garagem Hermética uma sessão de autógrafos da Escorpião de Prata, uma publicação independente do Syndicate Ink, coletivo de produção da AQL - Associação dos Quadrinhistas de Londrina, com a Kan Editora, a mesma da revista de literatura Coyote.

No dia também será exibido o documentário da 2ª Semana do Quadrinho Nacional, produzido pelo Centro Cultural Eloyr Pacheco e pela Irra Produtora com o objetivo de registrar os bate-papos e palestras realizados durante o evento. O DVD não será vendido, somente distribuído aos que participaram da Semana, mas algumas cópias serão sorteadas entre os presentes.
 
A Garagem Hermética é o espaço multiuso do Centro Cultural Eloyr Pacheco, que está localizado na Av. Jorge Casoni, 2242 - Centro - Londrina - PR. A exibição do documentário será às 20h.

Dia 12, sábado, às 18h, Eloyr Pacheco juntamente com Carlos Nascimento, Carlus Alexandre, Will, Osnei Roko, Moacir Muniz e Edson Clark estarão em São Paulo na HQMix Livraria (Praça Roosevelt) autografando a Escorpião de Prata. DVDs da 2ª Semana do Quadrinho Nacional também serão sorteados entre os presentes.