sábado, 26 de fevereiro de 2011

Preview: Escorpião de Prata

Aí está um preview da revista Escorpião de Prata para você! Trata-se de uma publicação independente do Syndicate Ink, coletivo de produção da AQL - Associação dos Quadrinhistas de Londrina, com a Kan Editora. Dia 10 de março, quinta-feira, será realizada uma sessão de autógrafos na Revistaria Odisseia, em Londrina e, no dia 12 de março, sábado, na HQMix Livraria, da Praça Roosevelt, em São Paulo. Apareçam!

Mais informações sobre esta publicação aqui.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Inferninho Disco Club

A festa Inferninho Disco Club vem sendo realizada mensalmente desde maio do ano passado. A edição de amanhã - dia 26, sábado - contará com discotecagem do residente MERP e dos DJs convidados Karen Iaiá (da festa Horn Bitch) e Fernando Peixoto (da Quinta Hype e Nill Dellac). O clube de discotecagem da Inferninho toca som dos anos 80, 90, indie, pop e electro.

A parada rola a partir das 23h. Homem paga $7 e mulher “free” até meia noite. Após, homem $10 e mulher R$5,00. A Garagem Hermética está localizada no Centro Cultural Eloyr Pacheco, na Av. Jorge Casoni, 2242 - Centro - Londrina - Pr.

Para assistir a Garagem Hermética TV clique aqui.

Music Station

Kinoarte, Barbada Produções e Garagem Hermética realizam hoje a segunda edição do projeto Music Station, que privilegia as bandas com repertório próprio. Saiba mais aqui e aqui. A Garagem Hermética é o espaço multiuso do Centro Cultural Eloyr Pacheco, que está localizado na Av. Jorge Casoni, 2242 - Centro - Londrina - PR.

Mostra de Cinema John Cassavetes

O SESC Londrina e o Centro Cultural Eloyr Pacheco estão provendo a Mostra John Cassavetes - Três Noites com John. A última exibição será realizada na próxima quinta-feira, dia 3 de março. A entrada é franca. O Centro Cultural Eloyr Pacheco está localizado na Av. Jorge Casoni, 2242 - Centro - Londrina - PR.

Capstyle - Exposição de Graffiti de Hugo e Carão

Este é o último final de semana da Exposição de Graffiti Capstyle, projeto dos grafiteiros Hugo e Carão. Prestigie! A mostra rola na Sala de Exposições do Centro Cultural Eloyr Pacheco, na Av. Jorge Casoni, 2242 - Centro - Londrina - PR.