quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Festival Diamond Skull na Garagem Hermética e Promoção Compre no Grito, na Odisseia


No próximo domingo, dia 9, será realizado na Garagem Hermética, espaço multiuso do Centro Cultural Eloyr Pacheco, o Festival Diamond SkullNesta primeira edição, que será realizada mensalmente, as bandas convidadas são:Hausbauen (cover Paramore), Homesick (cover A Day to Remember) e Bloodyfield (Metal Core). O agito começa às 18h, a entrada custa R$ 5,00 até às 19h.

Para entrar nesta onda a Odisseia - Livraria e Revistaria,também instalada no Centro Cultural Eloyr Pacheco, abrirá especialmente durante o Festival e realizará uma promoção inusitada: COMPRE NO GRITO! Você grita o desconto que deseja, ou o preço que quer pagar e a gente grita se aceita (ou não!). (Risos.) No grito a gente acaba se acertando, não é mesmo?! (Risos.)

Mais informações pelo telefone (43) 3027-4250. O Centro Cultural Eloyr Pacheco está localizado na Av. Jorge Casoni, 2242 - Centro - entre as ruas Maranhão e Santa Catarina.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Odisseia e Paramount lançam DVD Thor em Londrina


Neste sábado, dia 8 de outubro, será realizado o lançamento do DVD Thor na Odisseia Comic Shop, de Londrina. O evento é promovido pela revistaria em parceria com a Paramount e conta com o apoio da AQL - Associação dos Quadrinhistas de Londrina. Às 14h30, o professor Marcio Roberto do Prado, da UEM, ministrará a palestra "A Mitologia de Thor nos Quadrinhos - A Saga escrita por Walt Simonson" e, depois do bate-papo, será realizado o sorteio de um kit com DVD + Poster Importado autografado pelo ator Chris Hemsworth. Neste dia, todas as revistas em quadrinhos de Thor (nacionais e importadas) estarão em oferta, com 20% de desconto. A Odisseia está localizada na Av. Jorge Casoni, 2242 - Centro, entre as ruas Maranhão e Santa Catarina. A entrada é franca.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Originais de Renato Arlem, Marcelo Mueller e Andre Coelho na AQL

Em 2008, Eloyr Pacheco ganhou de Ivan Reis o original de uma página da revista Superman, desenhada por ele e arte-finalizada por Marcelo Campos. Esse original passou a ornamentar a recepção da AQL - Associação dos Quadrinhistas de Londrina. No recente Ilustre Convidado, outros três desenhistas também presentearam Pacheco com originais: Andre Coelho com uma página de Miss Marvel; Marcelo Mueller, com um original de Lady Death, e Renato Arlem, com um estudo e a página original de Jonah Hex. Fica aqui o registro dos nossos agradecimentos a estes três grandes desenhistas pelos presentes. Confira pelas fotos abaixo como está atualmente a sala de entrada da AQL.


O original de Ivan Reis e Marcelo Campos está no quadro do meio.

Página original de Lady Death, de Marcelo Mueller.


Estudo e página original de Jonah Hex, de Renato Arlem.