quarta-feira, 8 de junho de 2011

CCUEL e Garagem Hermética apresentam A Parede é a Pele


Amanhã, dia 09 de junho, a Divisão de Artes Plásticas da Casa de Cultura da Universidade Estadual de Londrina (CCUEL) em parceria com a Garagem Hermética, espaço multiuso do Centro Cultural Eloyr Pacheco, apresentam a festa de abertura da exposição “A Parede é a Pele”, que tem como participantes os tatuadores Alessandro Strático, André Tevez, Chico Bily, Cota, Eduardo Berbel, Ian Sólon, Gabriel Tattoo, João Tattoo, Bob Tattoo, Kra1 Tattoo, Marcio Tattoo, Mauro Montezuma e Rodrigo Tattoo.

A festa terá uma apresentação da banda Mary Lee and Sideburn Brothers e discotecagem de Eduardo Berbel, Gabriel de Menezes, Lucas Moreira. O convite custa R$ 10,00 e metade da arrecadação da venda dos convites será revertida para a Casa de Cultura da UEL. A casa abre às 23h.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Night Fever - Como foi a "Brincadeira Dançante" na Garagem Hermética


Night Fever - Eloyr Pacheco e MC W

Night Fever - Encontro de gerações

Night Fever - Pista de dança

Como foi noticiado aqui, neste último sábado, dia 4 de junho, foi realizada na Garagem Hermética a Night Fever, uma festa temática inspirada nos anos 1970 e 1980. Eloyr Pacheco, atacando de DJ, colocou músicas que foram desde Pink Floyd e Creedence Crearwater Revival, passando por Boney M, Simon & Garfunkel e Elton John a Bee Gees, ABBA e Carpenters, num mix com Rock, românticas e dançantes do final dos anos 1960, anos 1970 e 1980. O espaço multiuso foi especialmente decorado para o evento que reuniu pessoas de todas as idades. As fotos acima são de autoria de Henrique Campinha. Confira mais fotos aqui.